sexta-feira, 30 de agosto de 2013

♥ - Sociedade.

O que eu acho desta sociedade ? que está uma m**** ! Sabem porque ? porque hoje em dia as pessoas sentem-se inseguras, já não são o mesmo que eram antes!!! Porque agora (e antes tbm) toda a gente julga por sermos quem somos, julgam pela aparência, por sermos extrovertidos, por sermos calmos, por ser ou fazer qualquer coisa!

Por exemplo o SWAG!
 tá bem eh tudo muito giro ter roupas de marca e cap`s da Obey...  mas e as outras que não tem ? algumas delas costumam ser gozadas/julgadas por isso e as pessoas que fazem isso são cobardes e não tem vida! porque cada um é como é e veste-se do jeito que quer, e essas pessoas não nasceram para agradar ninguém (sem ser a Deus xp) e tem pessoas que a amam do jeito que é! (:

Sentimentos
pessoas agora brincam com os sentimentos das pessoas, em vez de as fazerem feliz só as fazem CHORAR. E elas ou eles choram por pessoas que nem merece uma lágrima vossa, porisso antes de magoarem as pessoas , pensem bem.

Pessoas que se cortam
As pessoas normalmente cortam/se por depressão ou porque o amor não e corrspondido ou até por causa da aparencia! essas pessoas sentem-se mal por serem excluidas, por serem gozadas, por nao serem aceites como sao :cc ou também por estarem fartas de viver pelo o que lhes acontece na vida .

Portanto reflitam bem no que esta sociedade está e pensem bem antes de fazerem o errado e aprendam com os erros (:

Sem comentários:

Enviar um comentário